quinta-feira, 3 de abril de 2008

Enquanto isso, na faculdade...

Uma das melhores coisas que eu fiz esse ano foi ter mudado de ares. Estou amando a faculdade nova, amando minha Pós-graduação (embora ela seja absurdamente corrida, atarefada e mais difícil que a graduação) e amando ter conhecido novas pessoas.


No que diz respeito à FAENAC, o diferencial maior com relação à UniABC é o interesse pelo aluno, na FAENAC nós existimos. Olha que legal, eu faço até aula de Dança de Salão, lá!!!

Quanto à Pós em Gestão Empresarial, é muito diferente do curso de Direito que fiz. A área administrativa é muito interessante, porém, complicada.... Mas tem a parte legal disso, eu sei que é com isso que eu quero trabalhar!!!! Que feliz!!!!

Agora o mais legal de todos, as pessoas que conheci. Principalmente a Lígia e a Michele. São meninas MARAVILHOSAS, educadas, responsáveis, divertidas, inteligentes e tão, tão, tão legais!!!! Estar com elas é pra rir o dia inteirinho!!! E isso a gente faz muito!!!

Eu sou uma pessoa muito feliz!


2 comentários:

Larissa Guimarães disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Fico tão feliz de te ver bem.
Eu tb tava de saco cheio do pessoal da facul... aff...
Melhor coisa q teve foi mudar de ares!!!
bjocas

Anônimo disse...

Se você está feliz, bata palmas!
:)

hahahaha, fico muito feliz que você tá adorando a sua pós x)
é bom aproveitar ao máximo mesmo :D