segunda-feira, 17 de março de 2008


Dois anos! O que conquistamos nesse tempo? Foi tudo que vivemos e pouco para o que ainda pode acontecer. Foi como você se moldou em mim e eu em você. Foi o primeiro beijo no estacionamento do supermercado e o de despedida de ontem. Foram até as brigas.

Toda essa história, esse livro recheado de figuras, rodapés, diálogos e paisagens, tudo isso que é só nosso e que só existe porque a gente construiu e escreveu pra ser do jeito que a gente queria que fosse é o espelho ideal e particular, onde a gente olha e descobre tudo perfeito até nas imperfeições, onde cada sorriso tem seu motivo e cada lágrima sua lição. Tudo isso fechando num circulo perfeito esse universo que é só nosso.

Hoje, mais do que nunca, sei que não trocaria isso por absolutamente nenhuma outra coisa no mundo, nem se eu te perdesse, pois se isso acontecesse eu não ia querer te ver em nenhuma outra pessoa porque iria doer mais do que eu poderia suportar. Nunca seria igual simplesmente porque nunca seria você.

Não foi semana passada, mês passado, muito menos ontem, que você se tornou a peça essencial em mim, o encaixe perfeito ao meu lado na cama, te descobri assim desde que descobri que te amo e desde então você tem sido cada vez mais insubstituível em tudo que faz e em tudo que fazemos.

Dois anos! E eu só posso agradecer por ser quem você é, por estar comigo, por me fazer feliz e me fazer melhor, por me entender, por brigar comigo, por ligar só pra dar oi, por me abraçar no meio da noite, por me incentivar a ir em frente... Por absolutamente tudo que vem de você!

Eu amo você, Ricardo!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu nem sei o que falar pra responder isso. Só posso diZer que eu te amo e que você me faZ um bem danado!!! E Parabéns para nós por tudo isso!!!

Larissa Guimarães disse...

Posso chorar agora...?
Ai que lindo...
Fico muito feliz pelo amor de vcs dois... Um fez muito bem para o outro.
Acompanhei de perto o início e fico muito feliz por saber que é um amor sem fim.

Anônimo disse...

ooooun :~
realmente... Dá vontade de chorar de tão bunitiiiinho!

AMO VOCÊS!
e viva Rica e Bú!