segunda-feira, 14 de abril de 2008

E depois da Intolerância Materna...

Contei sobre minha nova tatuagem pra minha Mãe, ontem a noite, e pra minha surpresa a notícia foi recebida quase que a tapas. Não imaginava essa reação dela, pior é que o Rika meio que levou a culpa, porque na cabeça da minha Mãe namorado influencia na decisão da namorada, e vice-versa. Mostrei a tatuagem pra ela e ela começou a berrar, e eu nem to querendo esconder do meu Pai o máximo que eu puder, embora a essa altura do campeonato ele já não possa fazer nada.

Patético, reação mais estúpida e infundada. Como se agora estivesse escrito na minha testa “Delinqüente”. Mas deixa, enquanto ela sara, eu vou aguardando o dia do chilique do meu Pai. Que agora me assusta um pouco, já que a reação da minha Mãe foi inesperada.

Só um detalhe. Essa é a minha segunda tatuagem, sem contar meus três piercings. Num to podendo!

Ah, sim! A tatuagem depois eu mostro, não tenho fotos dela agora. Mas vai por mim, ela é linda!

3 comentários:

Anônimo disse...

É linda, sim! Sem sombra de dúvida...

Mas oras... Será que ela ficou assim pq você não pediu a opinião dela sobre a tatoo? Sei lá... Mães são meio encasquetadas com isso... Mas não querendo dar razão pelo "chilique" dela x)

beeeijão :*

Unknown disse...

Os pais sempre acham q o corpo q eles fiZeram eh deles. Se fosse assim, vc deveria pedir permissão para sua avó, que feZ a sua mãe! Ou aindsa para a bisavó, ou a tataravó! Vamos faZer o seguinte: peça permissão para o seu progenitor mais velho, segundo a Bíblia. Como vc é uma mulher, esse progenitor seria uma costela.

Bjao

Larissa Guimarães disse...

Menina... abafa o caso...
Minha mãe tb ia dar o memso chilique...
Eu to querendo fazer uma tatoo urgente. Me dá umas dicas... coloca as suas aí...
Onde vc fez???

Meu pai morre se souber... kkkkkkk

ps: qtas novidades... layout novo...

bjo