terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

É tuuuuudo mentira...

Tá bom, tá bom... Eu disse que eu ia falar sobre os programas de edição de imagens, mas não vou, fiquei sem paciência pra olha-los, a unica coisa que eu fiz foi fazer um banner pro Rica colocar no Blog, depois olhem lá, ficou bem legal.

Eu to realmente gostando desse blog, ele é tão novinho e eu ja fiz 3 posts. E isso está me deixando com vontade de escrever... Fiz até um about novo no meu Orkut.



A Vida é mais que simplesmente viver.
A Vida é céu, á sal, é acordar e até morrer.


A Vida vem, volta, é doce de batata e branca como leite.
A Vida amanhece e anoitece pra que você se deite.


A Vida nasce da vida de alguém querido.
A Vida trás tembém quem é fingido.

A Vida é presente infinito cheio de laços e purpurina.
A Vida pode ser tanto garoto ou menina.
A vida é de cada um e cada um vive numa vida várias vidas.




ஹேஹேஹேஹேஹேஹேஹேஹேஹேஹேஹே

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei desse texto!!!