terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Agora é de verdade...

Esse Blogger me empolgou bastante, eu não precisei me matar loucamente pra conseguir deixa-lo com a minha cara (literalmente). O Blogger melhrou bem desde a última vez, digamos que está mais flexivel...
Eu descobri um programa bem legal pra fazer banners, o Banner Maker Pro 7, que foi exatamente o que eu usei pra fazer o que está no cabeçalho do blog, e enquanto eu procurava esse tal programa eu descobri vários outros editores de imagens muito interessanetes, pena não poder experimenta-los agora. Mas farei isso assim que puder, em casa, e vou comentando os resultados aqui e no meu Flog, onde eu postarei com mais enfse nas imagens.
Vamos ver se ainda hoje eu ja falo qualquer coisa sobre esse programas e faços as devidas indicações.
Até mais...
Beijos.

Nenhum comentário: