sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta 13

Hoje só pode ser mesmo uma Sexta-feira 13 de Agosto.

Eu não encontraria outra explicação pra seu amigo, após te indagar se você prefere ir de carro ou de metrô visitar a 21ª Bienal do Livro de São Paulo e você responder que prefere carro e ele falar que metrô é melhor porque o estacionamento é caro, R$25.

Você sugere que coloquem o carro em outro estacionamento, mais barato e ele diz que todos os outros são longe e não compensaria a caminhada. Você, então, fala que o metrô também não é perto e a caminhada também seria longa, enviando-lhe, em seguida, o link do site da Bienal onde explica como chegar até o Anhembi, onde diz que do terminal de metrô do Tietê e de um estacionamento que custa R$6 por 12 horas saem vans gratuitas para o Pavilhão.

Muito tempo depois ele te responde que devemos ir até o metrô e de la ir andando e você se recusam porque sabe que isso é insano e seu amigo, convenientemente, te diz que há venas que saem de lá direto para a Bienal e você, obviamente responde:

"Eu sei, fui eu quem te mandou o link dizendo isso."

Seu amigo, muito educadamente devolve:

"Meu Deus, mas é estúpida."




As pessoas às vezes me perguntam por que eu sou grossa com as pessoas a ponto de usar contra elas coisas que eu sei que vão magoá-las. Bom, eu respondo que eu faço isso porque só estou devolvendo na medida em que fui magoada.

Por favor, antes de vir me repreender por uma grosseria que eu tenha feito, veja se a culpa é realmente minha e não se esqueça de repreender o outro envolvido também.

Obrigada.

Nenhum comentário: