terça-feira, 7 de abril de 2009

A total sensação de impotência e principalmente de inutilidade vem quando:

1º Você é formada numa universidade e não arruma emprego;
2º Entra numa pós-graduação pra tentar melhorar e não arruma emprego;
3º Vende seu carro, tranca a pós e vai pra Austrália pra aprender a falar inglês fluentemente e não arruma emprego;

Pior, na volta você descobre que seu curso de pós-graduação foi extinto e você não pode termina-lo e simplesmente perdeu seis meses de mensalidades pagas, está extremamente acima do peso e por mais que se exforce não emagrece uma grama, entre outras coisas que você não esperava acontecer, pelo menos agora, e acontecem...

Eu só queria uma emprego, será que estou extrapolando no pedido?!

3 comentários:

Rica disse...

Olha, quanto ao emprego, vc já sabe o que eu penso. Mas quanto a emagrecer, não se preocupe que agora que vc entrar na cademia, a coisa vai. É só frequentar.

casulo disse...

Cara, se vc tá correndo atras, pode ser só problema do ciclo, da fase... todo mundo tem isso... quando parece que o mundo tá querendo te sacanear pras divindades terem algo novo pra poder rir...
Só não desiste, pq vc SABE que pode.

Anônimo disse...

Meu, você não está extrapolando em nada. Acho até a sua vida extremamente interessante. Pelo menos você conheceu a Austrália, um país que sonho conhecer. Curso pós-graduação e meu curso não está fadado a extinguir. Mas também estou acima do peso e tenho um emprego que não me paga como deveria. Portanto, todos têm seus problemas. 'Guenta aí! Vamos bater uns papos! Xanana